domingo, 28 de junho de 2009

São Paulo, São Paulo!

São Paulo é um tezão de cidade. Pelo menos é um tezão para quem curte diversidade e programas diferentes. Em especial o bom e velho boteco noturno, com comida de primeira e cerveja trincando. Em nenhum outro canto do mundo temos tantas opções e tanta coisa diferente como aqui. Em nenhum outro lugar você pode tomar um caldinho de mocotó ou comer um shizukê de sardinha no mesmo bar.

Eu adoro freqüentar os botecos de verdade. Não esses bares chiques com cara de boteco mas preço de balada vila olímpia. E eu acho um pecado o preconceito que existe em SP. Aliás, eu acho que isso é uma característica mais brasileira do que paulistana. Esse lance de que a fina-flor da classe média não entra em boteco sujo pra comer torresmo. Se levarmos o mais conceituado chef francês num bar da augusta pra mandasr um PF, ele vai ficar maravilhado. Certeza... E a coxa-creme do Estadão então? Se bem que a que fazem numa padaria aqui do meu bairro é ainda mais gostosa. Enfim, post curto e meio sem nada de mais, apenas para frisar, encore une fois, que São Paulo é ducaralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário