segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O Primeiro Beijo

Meu coração batia meio apertado no meu peito. Meu corpo estava num estado de transe, no qual eu não conseguia pensar claramente. Muitas coisas vinham a minha mente mas nada se fixava por muito tempo. Ah, o tempo! O tempo parecia agradecer aquele momento, gozava com toda a tranqüilidade, mostrando todo o seu descompasso diante do compasso do meu coração. Na verdade acho que não existia o tempo naquele momento. O tempo sumira, dando lugar a duas crianças ditarem o tempo do mundo.


Eu estava lá, imóvel. Paralisado de medo, angústia, felicidade, excitação, enfim, apaixonado pelo momento. Não sei como me movi naquele momento. Me lembro de ter somente fechado os olhos e me aproximado lentamente dos seus lábios. Era como se meu corpo estivesse sendo atraído magneticamente pelo seu corpo, não havia, ali, nenhuma ação dominante de nenhum de nós dois. Naquele momento éramos apenas dois lábios. Dois lábios ansiosos por descobrir o outro. Dois lábios que se tocavam pela primeira vez, e como numa dança nunca antes executada, eles descobriam passos, inventavam novas maneiras de dançar, usando a língua, dentes, hálito e saliva.


A dança acaba como num encanto. E os lábios que conversavam com línguas diferentes, agora davam lugar aos olhos que se fitavam, como que perguntando o que acontecera. Não houve resposta nem de um, nem de outro. O tempo que sumira, agora já estava presente, enchendo de angústia aqueles segundos que pareciam não se acabar. Tudo que me restou fazer foi correr. Corri para bem longe daqueles olhos, corri para bem longe daquele tempo. Encontrei um cantinho qualquer onde pude me sentar e lembrar o que tinha acontecido. Era tudo muito estranho, muito novo. O gosto dos seus lábios ainda permanecia na minha boca. E eu sentia algo estranho no meu peito, não era mais o mesmo, algo tinha mudado dentro de mim. Me sentia inquieto, algo queimava dentro de mim, não fazia idéia porque estava daquele jeito. A única certeza que tinha é que aquilo era muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário